Olá!
Quando me disseram que eu tinha de escrever um texto para o blogue, pensei logo que este texto tinha de estar bom, pois vai ser lido por muita gente.
Começando pelas apresentações eu sou a Ana Sofia, sou catequisanda do Pedro e da Filipa do 8º ano da Bobadela, melhor dizendo sou a rapariga que nunca aparece nas fotos, ou se apareço a minha cara está de lado. Gosto de participar nas actividades da igreja, mas quando me falaram em ir acantonar com a Fraternidade tenho de admitir que virei um bocado o nariz, pensava que eles eram outra coisa, mas animaram bem o acantonamento, tirando alguns que não gostei nada de conhecer.
Quando chegámos a Peniche estava um bocado preocupada, pois nós não queríamos nada ser separados, pois já sabíamos que se fossemos separados nunca iríamos estar juntos, e nós tínhamos ido para estarmos todos juntos, mas não foi isso que aconteceu.
Fomos separados, mas eu consegui ficar com a Rita, com a Maria e com o “Chiquinho”.
Apesar de não termos ficado todos juntos, quando vi a paisagem que nós tínhamos, todos os meus problemas e pensamentos pareciam que tinham parado e que eu os tinha atirado para o mar e que eles se tinham perdido lá. Tinha visto a vista mais bonita em toda a minha vida. As noites foram todas muitos animadas, apesar do ressonar enorme do Pedro e do Albino nunca terminar a sua emissão. Tudo foi muito bom até os banhos gelados na rua e os odores do nosso quarto.
Gostei do convívio, dos novos amigos, das fotografias, do mar à nossa frente, etc.
Gostei muito de caminhar com São Paulo, apesar de termos caminhado de mais, por causa disso tenho bolhas nos pés.
Resumindo tudo foi um fim-de-semana inesquecível, mais resumindo tudo em três palavras ( coisa que parece impossível) EU ADOREI ACANTONAR.
P.S.- vou passar a deixar o Pedro tirar-me fotografias.

Beijinhos