Ontem foi mais uma noite de Estudo Paulino, desta vez orientado pela catequista Anabela Santos, onde estiveram 19 pessoas.
Neste encontro foi fundamentalmente um reviver de toda a história de S.Paulo focada nos seus conflitos. Tal como no nosso dia-a-dia temos conflitos, S.Paulo também os teve. Assim com este nosso Estudo Paulino aprendemos com S.Paulo, que se ele enfrentou todos os conflito e ganhou tanta maturidade, nós também o podemos.
Tenho assim de agradecer à Anabela Santos pelo óptimo trabalho, que despoletou um excelente momento de partilha de todos os presentes.
Só gostava de dar uma ultima palavra em relação ao ultimo mês o catequista Bruno Longo ter feito um trabalho notável com uma metodologia diferente desta, com muita leitura Bíblica pelo meio e com o aproveitamento das novas tecnologias que é de frisar que era interessante recuperar para o próximo Estudo Paulino.
Vamos ver assim se para o próximo mês ainda conseguimos estar mais nestes Estudos Paulinos, para que esta paróquia cresça ainda mais com o exemplo de S.Paulo.