Catorze irmãos do Grupo de Oração Jesus Vive fizeram a efusão do Espírito Santo no último sábado. Alguns irmãos do grupo partilharam connosco como viveram esta experiência.
Para mim, foi um sonho realizado!
A princípio, pensava nos obstáculos que me impediriam de fazer a Efusão, por não ter disponibilidade às segundas-feiras e fazer a caminhada. Mas Deus abriu tempo para mim e consegui chegar até ao Dia da Efusão do Espírito Santo. Foi um momento único, um momento que jamais esquecerei. Foi Deus quem usou os meus irmãos como instrumentos para a nossa preparação. Ele foi O Oleiro e nós somos o barro que Ele quer moldar.
Que seja também eu instrumento para ajudar a minha família e os meus irmãos.Alcidia
Eu não sabia o que era a Efusão do Espírito Santo. Vim como convidada, mas não sabia de nada. Rezava já, mas só à Nossa Senhora e pouco. Mas quando fiquei doente comecei a encontrar mais tempo para a oração do terço.
Quando estava no Cenáculo, senti que a luz que vinha do Sol me tocava de maneira diferente. Pensei logo que só poderia ser o Espírito Santo de Deus! Foi então que me emocionei! O meu coração sentiu algo e comecei a chorar. Chorei bastante! Foi muito profundo! E, senti que a Palavra proclamada era mesmo para mim! A emoção foi muito forte!Isabel Nunes, Bobadela