Durante este fim de semana os Escuteiros da Bobadela tiveram a tempo inteiro na ajuda do Banco Alimentar no E.Leclerc.
Durante a manhã de sábado também os Jovens Vicentinos estiveram a ajudar e foi ai que tirei as fotografias e posso ainda partilhar a história da fotografia de cima.
O nosso trabalho consistia em dar os sacos e depois os recolher para serem entregues posteriormente.
Assim estive mesmo na entrada do hipermercado durante muito tempo com o Ricardo e Ângela  podendo vivenciar vários momentos de muito valor e amizade. Desses momentos não consigo deixar de partilhar este da imagem de uma senhora muito simpática ter vindo ter connosco pedindo um saco e com todo o carinho ter colocado uma camisolinha muito quentinha e dizer que gostava muito de ajudar!
Depois de lhe explicar que ali estávamos a recolher alimentos a mesma senhora pediu logo outro saco e ficou contente de nós Jovens Vicentinos posteriormente também irmos entregar a roupa que ela quis dar com tanto carinho!
Como todos já leram e viram nas noticias, este ano foi o que se deu mais! É bom ver todos a ajudar! E é isso que aqui estamos também nós a fazer como paróquia que somos!
Todos a ajudar como um só!

As fotografias:
–>> Jovens Vicentinos e Escuteiros apoiam o Banco Alimentar

com os lobitos foi assim

“É de pequenino que se torce o pepino” …Diz o ditado popular.
Estes pequenos Lobitos da Bobadela, “não torceram o pepino ” a nenhum cliente do Eleclerc, mas torceram sem dúvida os corações e espíritos mais empedernidos.

Por momentos esqueceu-se a Alcateia, e devorou-se o desejo de ajudar o outro. Reflexo disso foi a enorme preocupação em não deixar que ninguém entrasse na loja sem ouvir : “Bom dia, não quer contribuir para o Banco Alimentar?

Ver o artigo dos Lobitos aqui

Ver o artigo dos  Pioneiros aqui

Ver o artigo dos Exploradores http://grupoexplorador142.blogspot.pt/2009/11/banco-alimentar-contra-fome.html