E cá está a Prova de que o limite é mesmo o infinito!
Parabéns Pioneiros!
Querer é poder, o que é preciso é lutar pelo saber.
Oh pra eles(as) tão airosos.
Será que a animação das celebrações eucaristicas passará a contar com a “Comunidade” – Grupo Pioneiro – em pêso?
Se as vozes femininas já deram provas mais que irrefutáveis de serem maravilhosas (Joana e Filipa Moura), juntaram-se agora mais dois talentos (Sara Serol e Rita Santos). E que dizer dos vozeirões dos “Boys group” (Mauro, João Alves, Tiago Ferreira e Pedro Albino)? A mais-valia que tanta falta fazia!
No entanto, pela novidade e pela qualidade já evidenciada (apesar da pouca experiência) que coloca em sérios riscos a liderança musical do Chefe de Agrupamento, ganhámos também novos “tocadores” (Tiago Oliveira – não, não é a loura – Gonçalo Nunes e Pedro Micaela).
A Loura é nada mais, nada menos que a Sandra, mais uma das “dirigentas” da II Secção (Ai Paulo, bendito sejas entre as mulheres, ainda que escondido no cantinho onde ninguém te vê a cantar).
E claro que não aparece na imagem, mas tem todo o mérito para ser referênciado pelo seu testemunho de compromisso, enorme maturidade e talendo – claro e é um artista português que move este coro – Nuno Alves, que tanto ajuda os mais novos.
Contagiante… até a “Claúdia pioneira”, ainda mal podendo mexer o maxilar se juntou às vozes.
A Telma está escondida à direita (não não se vê, está ao pé do Paulo), assim como a Claúdia Venâncio (que tanto melgou/auxiliou o Nuno).
BOM E JÁ TEMOS CONTRATO: melhor dizendo – convite – para irmos animar a Celebração Eucarística num Domingo numa comunidade de Lisboa (Bº Padre Cruz) – Querem aceitar o desafio?