Trilhos da SelvaLobitos, para a semana vai estar afixado no covil o mapa do vossos trilhos,  podem aqui vir consultar os que vos faltam fazer:

AFECTIVO :

 Racxa acolhe Máugli no Covil

A1. Escolho as minhas amizades e dou-me bem com todos
A2. Escuto e respeito os mais velhos, tendo os pais como exemplo
A3. Distingo aquilo que gosto e não gosto e consigo falar sobre isso

A4. Sei que meninos e meninas se comportam de maneira diferente e respeito isso

-Racxa defende Máugli de Xer Cane
A5. Sou capaz de falar daquilo que sinto

-Racxa ama Máugli como ele é

A6. Sei quais são as minhas qualidades e os meus defeitos
A7. Esforço-me por ser melhor
A8. Esforço-me por fazer tudo, mesmo quando tenho medo ou acho que não sou capaz

CARÁCTER:
-Bálu ensina a Lei da Selva
B1. Sei a Lei e as Máximas da Alcateia e percebo o que querem dizer
B2. Tenho em conta a opinião dos mais velhos quando tomo decisões
B3. Participo em actividades que me ajudam a aprender coisas novas
-Bálu ajuda a cumprir a Lei
B4. Cumpro as tarefas que me são dadas, porque sei que isso é importante para todos
B5. Não desisto, mesmo quando as tarefas são difíceis
B6. Reconheço que as minhas acções têm consequências
-Bálu orgulha-se de Máugli
B7. Defendo o que me parece certo de forma alegre e calma
B8. Mostro, pelas minhas acções, que conheço a Lei e as Máximas da Alcateia

ESPIRITUAL:

Hati conta a história de Tha

E1. Conheço as primeiras histórias da Bíblia
E2. Sei como Jesus nasceu e que Ele quer ser o meu melhor amigo
E3. Sei que a Igreja é uma família a que eu pertenço
Hati guarda toda a Sabedoria da Selva
E4. Sei que a oração diária é a maneira de eu falar com Jesus
E5. Imito Jesus, porque seu que Ele é um exemplo a seguir
E6. Identifico diferentes religiões
Máugli aprende com Hati a Sabedoria da Selva
E7. Respeito a Criação de Deus (pessoas e Natureza)
E8. Falo de Jesus aos meus amigos e explico-lhes porque é que Ele é importante para mim

FÍSICO:

Cá defende Máugli dos Bândarlougues

F1. Participo em actividades físicas que me ajudam a ser mais ágil e habilidoso

Cá muda de pele

F2. Conheço os principais órgãos do meu corpo, sei onde estão localizados e para que servem
F3. Conheço as principais diferenças do corpo das meninas e dos meninos

Máugli brinca com Cá
F4. Sei o que devo e não devo comer e que tenho que descansar
F5. Cuido do meu corpo e do meu aspecto
F6. Sei que há comportamentos e produtos que me podem fazer mal

INTELECTUAL:

Máugli e Bàguirà caçam juntos

I1. Proponho à Alcateia temas novos para pesquisar
I2. Sei onde procurar e guardar novas informações
I3. Sou capaz de escolher o que mais gostava de fazer e aprender
Bàguirà responsabiliza Máugli
I4. Sou desembaraçado e uso as coisas que aprendo para resolver problemas
I5. Sei dizer quando há um problema e o que é preciso fazer para o resolver
Bàguirà defende Máugli na Rocha do Conselho
I6. Gosto de imaginar e de fazer coisas novas
I7. Sou capaz de apresentar e explicar aquilo que imagino

SOCIAL:

Aquêlá orienta as reuniões na Rocha do Conselho

S1. Conheço as regras de boa educação que me fazer dar bem com os outros
S2. Participo da melhor vontade em todas as actividades
S3. Respeito aquilo que é de todos
S4. Não me aborreço quando perco nas votações e nos jogos
Aquêlá ajuda Fao
S5. Procuro ser útil aos outros no meu dia-a-dia
S6. Sou capaz de escutar e dar importância às opiniões dos outros, aguardando a minha vez de falarÀquêlá ajuda Máugli a guiar os búfalos
S7. Sou capaz de trabalhar com os outros
S8. Sou amigo dos outros quando sou eu a mandar